domingo, 13 de julho de 2014

Anime Friends

Dia 18 e 27 desse mês vou ter a honra de ir para o Anime Friends junto com uma amiga muito da linda de fofa (^^) pois foi ela que me ajudou a pagar os dias 18 e 27,ou seja, sem ela eu não poderia estar indo para tal evento que é muito importante para mim.....finalmente vou ver o show do flow (uma das bandas que mas gosto (*u*)) e talvez quem sabe conheço minha cara metade de olhinho puxado..rsrsrssr.....(^^)