Nem tudo é Yaoi




PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! tenho que aprender isso.. O_O
Não gosto de funk, mas tenho amigos funkeiros que pelo menos tem a educação de usar o fone.Se todos fizessem sua parte o mundo seria um lugar melhor.
Então era por isso ??rssrsrrssr








Nenhum comentário:

Postar um comentário