PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! tenho que aprender isso.. O_O
nada contra quem é evangelico, mas eu nao curto muito deus(nao significa que eu saio fazendo pacto com o diabo ou algo assim -_- )
Não gosto de funk, mas tenho amigos funkeiros que pelo menos tem a educação de usar o fone.Se todos fizessem sua parte o mundo seria um lugar melhor.
Então era por isso ??rssrsrrssr



Nenhum comentário:
Postar um comentário